Tecnologia e-4ORCE da Nissan transporta taça de Ramen

Pensar fora da Caixa? Sim! Com a tecnologia e-4ORCE tudo é possível, até transportar uma taça de Ramen desde as mãos do chefe até ao cliente.

Para mostrar como a tecnologia e-4ORCE é a mais avançada ao nível de controlo integral e que tem um desempenho de potência com travagem para atingir a máxima suavidade e estabilidade, a Nissan colocou uma taça de Ramen em cima de uma bandeja onde a função era entregar ao cliente o pedido no mínimo espaço de tempo, sem salpicar nem entornar.

Esta tecnologia inovadora estará presente no Ariya e irá proporcionar ao condutor maior estabilidade de condução quer seja em estradas secas, como molhadas e até com neve sem ser necessário alterar o estilo de condução ou corrigir a direção.

Com motores elétricos duplos, os engenheiros da Nissan afinaram a tecnologia de controlo de precisão do e-4ORCE para proporcionar um conforto inigualável para todos os ocupantes do veículo. De forma a diminuir as travagens dianteiras do automóvel que geralmente causam desconforto, a Nissan minimiza através da travagem regenerativa diferenciada entre o motor dianteiro e traseiro, quando o automóvel está em desaceleração.

O exemplo utilizado no transporte do Ramen opera o mesmo princípio dos dois motores que estarão incluídos no Nissan Ariya. A Nissan proporcionou de forma especial um bom exemplo de segurança e estabilidade, bem como travagem e aceleração que estão na tecnologia e-4ORCE e estarão presentes no novo Ariya.

Ansioso para descobrir mais sobre esta tecnologia?

Descubra clicando AQUI!

Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn