Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Salão da Mobilidade – Braga

O Salão Auto está de volta ao Altice Forum Braga, de 16 a 18 de setembro, com um novo nome, fruto da reformulação do paradigma associado à mobilidade. Passa agora a ser “Salão da Mobilidade” e conjuga a vertente automóvel, duas rodas (moto e bike) e soluções de mobilidade elétrica.

Este evento irá transmitir aos seus convidados uma realidade ligada à mobilidade. É cada vez mais importante pensar na mobilidade como um todo, não esquecendo que nos movemos em carros e motos, mas também em soluções mais verdes como as bicicletas e, recentemente, as trotinetes.

O Salão passou a ter uma disposição diferente contando agora com espaços temáticos para os diversos programas, como talk shows sobre a mobilidade, conferências e de debate aberto ao público, “numa clara aposta da InvestBraga e dos seus parceiros em proporcionarem momentos de aprendizagem, tal como já acontece noutras feiras”, sublinha ainda o responsável da InvestBraga. Os expositores e parceiros poderão ainda dinamizar apresentações, lançamento de novidades e talks, desafiando os amantes da mobilidade auto, motorizada e elétrica a participarem.

“A Mobilidade nas Cidades e Regiões”, “Novas Experiências e Visões de Mobilidade” e “Apoios e Oportunidades na área da Mobilidade” são algumas das conferências que integram o vasto programa do Salão da Mobilidade e que permitirão o debate em torno de temáticas como a mobilidade elétrica e as smart cities e que trarão até ao Altice Forum Braga nomes como José Palma Oliveira, Professor Psicologia da Universidade de Lisboa, e Alexandra Carvalho, diretora do Fundo Ambiental.

Por fim, o Salão terá ainda uma área de fan zone, com espaços onde serão todos convidados a experimentar a adrenalina de conduzir não só algumas das já habituais diversões, como também protótipos de veículos movidos a energia solar. O recinto terá ainda zonas de test drive e co-driving de algumas das novidades presentes na feira. 

A Confiauto estará presente com as marcas representantes, inclusive a Nissan. Venha visitar-nos no expositor Confiauto

Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn