Nissan eletrifica Estocolmo com o ARIYA e o Qashqai e-POWER

A cidade de Estocolmo foi palco dos primeiros ensaios de estrada do novo Nissan Ariya, mas também da nova versão e-Power que fará em breve parte da gama do Nissan Qashqai.

Líder mundial na adoção de automóveis elétricos, a Suécia acolheu este evento que permitiu aos seus convidados experimentarem, em primeira mão, dois automóveis-chave, que estão a liderar a ofensiva da Nissan de produtos eletrificados.

Em março, o mundo assistiu ao lançamento da nova gama de seis modelos eletrificados da Nissan na Europa, entre eles, o Nissan Ariya e o Nissan Qashqai e-POWER que, segundo a Marca japonesa, simbolizam a união das lideranças da Nissan em crossovers e em eletrificação automóvel. Agora, em Estocolmo, foi a vez de os vermos em ação nos primeiros ensaios de estrada.

Para Guillaume Cartier, presidente da Nissan para a região AMIEO “Em conjunto com os nossos clientes, encontramo-nos numa emocionante jornada rumo à eletrificação. A nossa tecnologia única e-POWER apoia os condutores na transição para a condução de emissões zero e o ARIYA representa o nosso futuro totalmente elétrico”.

Nissan eletrifica Estocolmo com o ARIYA e o Qashqai e-POWER 3

Proporcionando ao condutor o maior prazer de condução elétrica, o novo Qashqai e-POWER está equipado com a tração das rodas para um motor elétrico, esta tecnologia única de motorização proporciona uma experiência de condução de topo para um crossover.

O Ariya encarna o ADN japonês da Nissan para oferecer um desempenho dinâmico de condução e possui um dos interiores mais espaçosos do segmento, com uma condução totalmente elétrica.

A visão de longo prazo da Nissan com a Ambition 2030 é apoiar e alcançar uma eletrificação de 75% das suas vendas na Europa até ao ano fiscal de 2026. Ao passo acelerado que decorre a mudança da eletrificação em todo o mundo, a Nissan dedica-se a apoiar os clientes na sua própria jornada, com uma gama emocionante e diversificada de crossovers eletrificados.

Muitos são os clientes que fazem parte desta revolução elétrica fazendo assim com que se alcance um futuro mais sustentável.

Venha fazer parte desta revolução elétrica.

Saiba mais acerca do Nissan Ariya e Qashqai e-POWER.

Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn