X-Trail, Qashqai e motorização e-Power colecionam prémios que sublinham a inovação da Nissan

Recentemente reconhecido pelo júri do Women’s World Car of the Year, o X-Trail volta a ganhar a classe no prestigiado concurso nacional de Carro do Ano Volante de Cristal, assim como o Qashqai e-Power, que foi distinguido o Melhor Veículo Híbrido na sexta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que contou com a presença de mais de 20 mil visitantes.

Ambos os crossovers, sublinham a inovação e excelência da marca.

Na quarta geração o Nissan X-Trail tem obtido bastante sucesso, desde o seu lançamento, com uma herança de quase sete milhões de unidades vendidas globalmente.

A inovadora motorização e-POWER da Nissan, que assegura a propulsão do X-Trail e está também presente no Qashqai, foi igualmente eleita Tecnologia do Ano pelos 20 jurados da iniciativa Carro do Ano Volante de Cristal. Esta motorização é uma prova da visão e liderança da Nissan no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras e sustentáveis.

Para José Botas, Diretor-geral da Nissan Portugal: “Estamos muito orgulhosos por ver que o nosso compromisso com a inovação e excelência está a ser reconhecido por especialistas e consumidores em todo o mundo. Estes prémios são um testemunho da nossa dedicação em oferecer produtos e soluções de alta qualidade e eficiência energética, e motivam-nos a continuar a liderar a mudança para um futuro mais sustentável”.

A Nissan Portugal continua a oferecer aos seus clientes a oportunidade de experienciar a inovação e eficiência dos seus modelos X-Trail e Qashqai com motorização e-Power em todas os seus concessionários oficiais em Portugal.

Venha descobrir o X-Trail e Qashqai na Confiauto!

Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn