Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Com uma gama diversificada para um futuro eletrificado a Nissan carrega baterias

Com um rumo previamente definido, a Nissan compromete-se a contribuir para um futuro mais sustentável apresentando seis novos modelos eletrificados.

Na sequência da norma Euro 7, a partir de 2023 a Nissan não irá introduzir mais automóveis movidos a combustão interna pura na Europa. Apostando no que de melhor sabe fazer, passa a produzir carros elétricos com ofertas mais abrangentes e emocionantes.

A Nissan espera então que até 2026, 75% do seu mix de vendas na região europeia seja eletrificado, com a ambição de chegar a 100% até ao final da década.

«A Nissan está a avançar para um futuro eletrificado, com a Europa a liderar. Estabelecemos uma direção clara através da Ambition 2030 e com a nossa nova gama eletrificada estamos verdadeiramente a preparar o caminho para um futuro sustentável», disse Guillaume Cartier, presidente da Nissan A.M.I.E.O. (África, Médio Oriente, Índia, Europa e Oceânia)».

Uma Gama diversificada a pensar no futuro eletrificado

A Nissan vai oferecer níveis de eletrificação para responder a todas as necessidades dos clientes, desde a tecnologia híbrida no Juke, do e-Power no Qashqai e X-Trail, e do VE recentemente lançado Ariya.

100% de eletrificação sem compromissos

Ganhando ritmo, a Nissan está a apoiar os condutores a embarcarem na sua jornada para a mobilidade de emissão zero com uma gama emocionante de crossovers eletrificados. O portfólio de monitorização disponíveis nos automóveis da Nissan reflete a diversidade dos hábitos de condução dos seus clientes.

Juke Hybrid

Com uma gama diversificada para um futuro eletrificado a Nissan carrega baterias 1

O JUKE Hybrid permite aos clientes uma experiência de condução eletrificada verdadeiramente integrada, com uma motorização multimodal e uma caixa de velocidades inteligente que oferece energia elétrica pura ou uma combinação de motor de combustão e motor elétrico. 

O e-Power chega ao novo Qashqai

Baseando-se na sua herança como o primeiro modelo crossover do mundo, o novo Qashqai aumenta a experiência de condução com a tecnologia exclusiva de monitorização Nissan e-Power.

Com um sistema inteiramente desenvolvido pela Nissan, proporciona a emoção inconfundível de uma condução totalmente elétrica sem a necessidade de recarregar. Um motor 100% elétrico alimenta as rodas para uma aceleração instantânea e linear, enquanto um pequeno motor de combustão com tecnologia de topo recarrega a bateria em movimento, oferecendo ainda mais confiança ao volante.

X-TRAIL totalmente novo e com e-Power

Com uma gama diversificada para um futuro eletrificado a Nissan carrega baterias 3

O novo X-Trail representa uma nova e ousada abordagem, recorrendo à inovadora monitorização e-Power da Nissan e a tecnologia de controlo integral de rodas e-4ORCE, está pronto para potenciar todas as aventuras. Graças ao e-Power, o condutor tem à sua disposição o desempenho elétrico e o requinte natural. A suprema tranquilidade e conforto do modelo é reforçada pela precisão da tração integral e-4ORCE, uma combinação talhada para oferecer uma experiência de condução envolvente e em segurança.

A Experiência de mobilidade 100% elétrica

Nissan Leaf

Com uma gama diversificada para um futuro eletrificado a Nissan carrega baterias 4

O primeiro Veículo Elétrico a ser produzido em massa, o Leaf iniciou uma revolução e estabeleceu o padrão para os automóveis elétricos modernos e acessíveis.

A Nissan desenvolveu a sua rica experiência em eletrificação com o Leaf, refinando a fórmula de sucesso ao longo de uma década de desenvolvimento para tornar os VE acessíveis a todos.

Nissan Ariya

Com uma gama diversificada para um futuro eletrificado a Nissan carrega baterias 5

Marcando um novo capítulo na jornada de eletrificação da Nissan, o Ariya é o primeiro Crossover coupé totalmente elétrico. O primeiro automóvel a utilizar a engenhosa plataforma CMF-EV desenvolvida pela Nissan. O Ariya é a derradeira experiência elétrica, uma vez que incorpora o ADN japonês da Nissan, oferece um elevado desempenho dinâmico de condução e possui um dos interiores mais espaçosos do segmento.

Redefinindo a condução totalmente elétrica, o Ariya também contará com o sistema e-4ORCE, o equilíbrio perfeito de potência e controlo. A distribuição eficiente de potência do sistema de dois motores proporciona uma resposta instantânea, para uma aceleração sem esforço e diversos cenários de condução.

Nissan Townstar

Com uma gama diversificada para um futuro eletrificado a Nissan carrega baterias 6

Incorporando a próxima geração da oferta totalmente elétrica de veículos elétricos compactados da Nissan, a nova Townstar foi projetada para ser um parceiro de negócio fiável, eficiente e sustentável, otimizado para atender às necessidades, em constantes mudanças, do cliente.

Este modelo foi projetado com uma mistura inteligente de eficiência e praticidade. Oferecida com uma motorização totalmente elétrica que alcança 300km de autonomia, bem como um conjunto de mais de 20 funcionalidades de tecnologia, a nova Townstar é ideal para as entregas.

Saiba mais acerca dos veículos elétricos da Nissan

Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn