Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
comerciais nissan

Nissan apresenta gama renovada de veículos comerciais ligeiros

A Nissan revelou o seu portfólio de Veículos Comerciais Ligeiros (VCL) totalmente renovada e centrada na temática ‘Star’.

Os modelos Interstar, Primastar e o totalmente novo Townstar, vão contribuir para um crescimento progressivo, à medida que o mercado de veículos comerciais acelera.

Desta forma, a marca ajudará os seus clientes a atuarem de forma mais sustentável no setor, com uma gama que fornece soluções de mobilidade eficientes para clientes empresariais.

  • A NV400 foi atualizada para a Interstar, reforçando o segmento de furgões de grande porte.
  • A NV300, com um estilo e personalidade mais vincados, renomeada como Primastar, corporiza a opção de tamanho médio.
  • O segmento de furgões compactos será agora coberto pela nova Townstar, que terá versão a gasolina e 100% elétrica.

Ao apresentar a nova constelação de estrelas de VCLs, a Nissan continua a apoiar os proprietários de negócios, hoje e por muitos anos. Com opções de conversão versáteis, esta oferta atualizada fornece uma solução para muitos desafios de negócios. Desde o grande furgão Interstar que pode ser personalizado à medida, à versátil e conveniente Primastar de tamanho médio, passando pela compacta, inovadora e totalmente nova Townstar, estamos a ouvir os nossos clientes e continuamos comprometidos em responder às suas necessidades em permanente evolução – disse Emmanuelle Serazin, diretora de vendas empresariais e de VCLs na Nissan Europa.

Conheça a Townstar, uma verdadeira estrela

Uma versão totalmente elétrica da nova Townstar sucederá à pioneira e-NV200, um dos primeiros veículos comerciais elétricos do mercado de massa. Com detalhes inspirados no Nissan ARIYA, incluindo o padrão Kumiko na grelha frontal e faróis exclusivos, a Townstar é o comercial ligeiro de última geração.

É o primeiro modelo europeu a apresentar o novo logotipo da Nissan, com variantes totalmente elétrica e a gasolina, que incorporam as inovadoras características de design e tecnologia Nissan.

Com uma ampla gama de tecnologias de segurança e recursos avançados de assistência ao condutor, como Assistência Inteligente a Ventos Laterais e Assistência Inteligente à Oscilação de Reboque, o novo Townstar prima ainda pela oferta de Travagem de Emergência Inteligente com Deteção de Peões e Ciclistas e Assistência em Cruzamentos, bem como o Estacionamento Automático e Cruise Control Inteligente.

Inclui, ainda, soluções de armazenamento inteligentes e um espaço dedicado para materiais de escritório a bordo.

Primastar, agora com uma nova e dinâmica personalidade

Significativamente atualizada, a Primastar destaca-se com uma nova e dinâmica personalidade, simbolizada na nova grelha, nos faróis de LED e nas jantes de liga leve de 17 polegadas opcionais.

Também passa a beneficiar das novas tecnologias do Sistema Avançado de Assistência à Condução (ADAS), para maior conforto e segurança, com recursos como o Aviso de Ângulo Cego, Aviso de Saída de Faixa, Reconhecimento de Sinais de Trânsito, Controle de Velocidade de Cruzeiro Adaptativo e Travagem de Emergência Inteligente.

Tem ainda mais potência, conferida por um conjunto de motores em conformidade com a norma Euro 6d.

Isto garante que os clientes possam desfrutar do que há de mais moderno em tecnologia de motorização de baixa emissão, disponível com transmissão manual ou automática de dupla embraiagem.

Interstar, mais versátil do que nunca

Com a NV400 atualizada para a Interstar, a Nissan reitera a sua presença no segmento dos veículos de maiores dimensões.
O grande furgão Interstar pode ser personalizado à medida.

As previsões de um mercado de VCLs a mudar-se rapidamente para a eletrificação e a nova gama de VCLs da Nissan estão em sintonia com os planos da marca que irá ajudar as empresas a preparar o futuro das suas operações.

Para mais informações acerca das novas estrelas da Nissan, entre em contacto connosco.

Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn