Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Portugal vai ter 20 novos postos de carregamento rápido para carros elétricos

A Parceria da Nissan e da Galp

A Nissan e a Galp assinaram no passado mês de fevereiro um acordo que promete a instalação de 20 novos postos de carregamento rápido em Portugal e assim continuar a cumprir a promessa de desenvolvimento da mobilidade sustentável em Portugal.

As cidades previstas para receber estes postos de carregamento rápido são Lisboa, Porto, Odivelas, Sintra, Leiria, Coimbra, Braga, Guimarães, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Loures, Cascais, Almada e Seixal.

Segundo Sofia Tenreiro da Galp “Este é mais um acordo que reflete o firme compromisso da Galp na disponibilização de soluções para a área da mobilidade sustentável e que nos permite reforçar a capilaridade dos pontos de carregamento rápido que já disponibilizamos ao mercado e aos nossos clientes”.

Já António Melica, Diretor Geral da Nissan Portugal, afirma “para acelerar o desenvolvimento da mobilidade elétrica em Portugal é fundamental expandir a rede de carregamento rápido. Como pioneira e líder da Mobilidade de Zero Emissões, queremos contribuir para a construção de um Ecossistema Elétrico que permita aos nossos clientes uma experiência plena dos benefícios da mobilidade sustentável e por isso assumimos o ano passado o compromisso de encontrar parceiros que nos ajudem a instalar postos de carga rápida em Portugal; e encontrámos na Galp um parceiro com a mesma visão!”.

A Galp é líder de mercado na disponibilização de postos de carregamento rápido para veículos elétricos e disponibiliza aos seus consumidores planos integrados para a mobilidade, através do cartão GalpEletric, com descontos e serviços de energia para casa e estrada.

O Nissan Leaf tem sido, desde o seu lançamento em 2011, líder no setor dos veículos 100% elétricos, em Portugal com mais de 4500 unidades vendidas.

Para além do Leaf, a Nissan, conta ainda com a E-NV200 e a E-NV200 EVALIA, que reforçam a sua ofensiva elétrica.

Gostaria de saber mais sobre a gama de elétricos da Nissan? Clique aqui e surpreenda-se com tudo o que este modelo tem para lhe oferecer!

Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn