Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
nissan-juke-enigma

Novo Nissan JUKE ENIGMA: mais estilo e conectividade

A nova versão do icónico SUV da Nissan introduz, pela primeira vez na Europa, a compatibilidade com o assistente virtual Alexa.

Com o lançamento desta versão especial ENIGMA, o Nissan JUKE continua a expandir os limites de design arrojado, agora com um novo nível de estilo.

Novo Nissan JUKE ENIGMA: mais estilo e conectividade 1

O ousado fica ainda mais corajoso

O JUKE ENIGMA traduz-se num estilo futurista, inspirado na irresistível personalidade do JUKE.

«O Nissan JUKE oferece design atraente e avançada tecnologia num pacote verdadeiramente apelativo. A versão ENIGMA tira partido de uma conectividade inteligente e estilo exclusivo para melhorar a experiência de condução», afirmou Marco Fioravanti, Vice-Presidente de Planeamento de produto da Nissan Europa.

Desenhado para uma presença melhorada em estrada, a versão ENIGMA recebeu uma série de atualizações estéticas discretas, desde as rodas ao tejadilho. As jantes de liga leve Akari de 19” com acabamento num tom preto intenso realçam a postura desportiva do JUKE, enquanto os padrões gráficos intrincados e personalizados adornam a linha do tejadilho ao estilo coupé e os espelhos retrovisores nas portas.

A assinatura gráfica ENIGMA no pilar C pode ser complementada por três combinações de pintura que realçam o aspeto atraente do modelo. As opções incluem: Cinzento metalizado ou Branco pérola com um tejadilho em preto, ou totalmente em preto.

Novo Nissan JUKE ENIGMA: mais estilo e conectividade 5

No interior, os seus bancos desportivos monoform de apoio são um convite à indulgência. Com tecidos de qualidade, design ergonómico e suporte duradouro, garantem o conforto de todos os passageiros.

Novo Nissan JUKE ENIGMA: mais estilo e conectividade 6

O JUKE ENIGMA oferece ainda um conjunto de tecnologias avançadas ao estilo “centro de comando”. Os utilizadores podem implementar uma ampla variedade de alertas inteligentes, funções de navegação e conectividade através da aplicação dos serviços NissanConnect nos seus smartphones.

O sistema NissanConnect oferece uma central de controlo no interior do automóvel para estas funcionalidades, fornecendo ao mesmo tempo uma integração simples com smartphones para um uso seguro na estrada.

Amazon Alexa

Pela primeira vez num modelo Nissan na Europa, o JUKE ENIGMA melhora a experiência de infotenimento sem esforço a bordo, com a adição da compatibilidade da Nissan Skill com a Alexa.

Como funciona?

Assim que a Nissan Skill estiver ativa na aplicação Alexa e ligada à conta dos serviços NissanConnect dos utilizadores, os mesmos poderão ligar o JUKE ao seu dispositivo Alexa em casa para monitorizar e controlar uma seleção de funções do veículo através de um conjunto de 13 expressões personalizadas. Será possível pedir à Alexa que envie uma morada para a Navegação NissanConnect do JUKE com o TomTom Traffic, acender os faróis, determinar o local de estacionamento do veículo, conhecer a autonomia restante e verificar o estado de fecho das portas.

Quer saber mais? Fale connosco!

Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn