O Nissan Juke N-Design, uma a nova edição especial do icónico crossover nipónico. Esta versão vem complementar a gama Juke, que também inclui a versão desportiva N-Sport, ampliando as opções para os entusiastas do modelo.
O que mais se destaque é o design exclusivo, que inclui uma carroçaria two tone com tejadilho preto, puxadores de portas e espelhos retrovisores em preto, e jantes de liga leve Sakura de 17 polegadas.
O interior do Juke N-Design foi projetado para oferecer maior sofisticação e tecnologia. O destaque vai para o novo ecrã de infoentretenimento personalizável de 12,3 polegadas, com inclinação de 8 graus para uma visualização otimizada e comandos táteis de fácil acesso. Este sistema conta com melhorias no reconhecimento de voz e permite configurar widgets para as funções mais usadas. Além disso, oferece Android Auto sem fios e Apple CarPlay sem fios.
Este modelo inclui bancos em tecido e um volante com revestimento semelhante a pele, proporcionando maior conforto. Outros detalhes práticos incluem um porta-luvas maior, com capacidade de 7,8 litros, e um apoio de braço redesenhado, que integra um compartimento de arrumação central capaz de guardar até três cartões de crédito.
A nível de equipamentos, o Juke N-Design não dececiona: possui ar condicionado automático, bancos dianteiros aquecidos, sensores de chuva, espelhos retrovisores exteriores aquecidos e rebatíveis eletricamente, além de sistemas avançados de assistência ao condutor, como o Aviso de Saída da Faixa de Rodagem e uma câmara traseira de alta resolução.
Em termos de motorizações, o Juke N-Design está disponível com duas opções:
Juke Hybrid (HEV): Um motor eletrificado de 143 CV, que oferece 25% mais potência e reduz o consumo de combustível em até 40% no ciclo urbano e 20% no ciclo combinado.
DIG-T 1.0: Um motor a gasolina de 1,0 litro e três cilindros, que gera 114 CV e 200 Nm de binário. Pode ser combinado com uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma caixa DCT de 7 velocidades com dupla embraiagem, permitindo selecionar entre os modos de condução Eco, Standard e Sport.