Já ouviu falar da Promessa Cliente Nissan?
Trata-se de um compromisso da Nissan para com a qualidade do serviço e que coloca o cliente no centro da atenção da marca, afirmando que este nunca conduzirá sozinho, porque a marca estará sempre ao seu lado.
A Promessa Cliente Nissan incide em quatro pontos:
- Viatura de cortesia gratuita: em qualquer intervenção, o cliente dispõe de um veículo de cortesia totalmente gratuito ou de outra alternativa de mobilidade em função da sua necessidade.
- Assistência Nissan para toda a vida: seja qual for a idade do veículo, a Nissan oferece um ano de assistência em viagem gratuita, sempre que o cliente tenha realizado uma revisão periódica do seu veículo, dentro ou fora do período de garantia, na Rede Nissan.
- Check-up gratuito do veículo: antes de qualquer intervenção será realizada uma análise gratuita ao estado do veículo.
- Equiparação dos preços dos serviços: para garantir a melhor relação preço-qualidade, a Nissan iguala o preço praticado por qualquer oficina independente, desde que inclua o uso exclusivo de peças de substituição e fluidos Nissan e que essa outra oficina esteja localizada a uma distância máxima de 10 km de qualquer reparador autorizado Nissan.
Este é um compromisso inovador para um fabricante automóvel, que se traduz numa promessa aos seus clientes e abrange toda a Europa, sublinhando o empenho da Nissan de conduzir a indústria em direção a uma maior transparência na assistência pós-venda, nos preços e na qualidade do serviço.
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